Oi, eu sou do 5º Ano B Matutino e estou aqui na escola há 8 anos e aqui é um dos melhor lugares que já vivenciei. Todo mundo é bem atencioso aqui, tenho um monte de amigos e, desde pequena, as professoras sempre me ajudam em tudo, resolvem meus problemas… E eu vou sentir muita saudade daqui, porque aqui é como se fosse uma casa pra mim.

Eu gosto porque todo mundo ajuda quando precisa, você nunca está sozinho. Mesmo que ninguém queira te ajudar, sempre vai ter alguém que vai ser seu amigo aqui e é isso que a gente trabalha.

Eu vou sentir muita saudade daqui… Não queria sair no quinto ano, queria que aqui fosse até o ensino médio! Porque eu não quero, tenho tantas lembranças boas aqui… Quando eu e meus amigos brincamos, as cuidadoras… Muita coisa, eu não queria ir embora.

Um dos melhores momentos foi quando eu ainda estava entrando na escola e ainda não sabia de nada e estava com medo de tudo. Mas aí todo mundo me fez sentir que aqui é uma escola onde você pode se abrir. E é! Eu não sei explicar, é uma coisa muito boa que você sente, quando todo mundo quer te ajudar quando você é novo na escola.

E também uma menina, a Isadora, que tinha entrado ano passado e, como eu, não estava se enturmando bem, aí eu ajudei ela e agora ela é uma das minhas melhores amigas!

Obrigada Escola Ethos, vou sentir muita falta!